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Mensagem  Flipz Sex Nov 18, 2011 11:21 am

Healing Role

Para adquirir a Healing Role, primeiro você precisa selecionar Nature ou Sorcery como seu poder. Assim que chegar ao level 10, irá automaticamente adquiri-la. Nessa role, seu potencial de dano irá diminuir em 65% porém, suas habilidades de cura são aumentadas em 100%.

Abaixo seguem os status em ordem de importância:

1. Restoration
2. Critical Heal Chance
3. Power
4. Critical Heal Effect
5. Health

Outros status não possuem nenhum benefício significativo para o healer.

Restoration

Proporciona aumento de 1% de cura a 4 pontos. A weapon skill com 45 pontos proporciona aumento 11,25% para cura. Por exemplo, se você tem um heal base de 200 pontos e 400 Restoration, você teria um heal de 400 (200 +100%). Adicionar um extra de 40 em Restoration lhe traria a 420 (200 +110%).

Critical Healing Chance

Um aumento direto para a sua capacidade de cura, se calculado após o Restauration, ela aumenta sua produção em 50%. Em outras palavras, uma cura de 100 pontos torna-se 150. Obviamente, quanto mais você tem em Restauração, mais benefício direto você terá a partir da Critical Chance. Não há nenhum valor caso passe de 100% e atualmente, é impossível alcancer este número, 14% parece ser o máximo atingível, menos qualquer encontrados no equipamento ou benefícios habilidade.


Power

A quantidade de energia que você tem que usar habilidades. Sem investir aqui, você só será capaz de lançar 4-6 habilidades antes de precisar reabastecer.

Critical Healing Effect

Adiciona um bônus ao critical heal. O investimento aqui é totalmente dependente da sua chance de critical heal. Quanto menor a chance, menor valor para este status. O bônus é aditivo para o critical, onde, transforma 40% de Critical Healing Effect em um bônus de 90% para o critical de cura, uma vez que sua base é 50% de bônus. O máximo atual parece ser de 56%, menos qualquer encontrados no equipamento ou benefícios habilidade.

Health

Obviamente, quando se está morto, não se pode curar.

Critical Chance vs Critical Effect

Há um debate sobre qual é melhor, isso depende de quais estatísticas você tem. O jogo parece fornecer uma relação fundamental entre Critical Chance e Critical Effect de 1:4, como se vê claramente nas Weapon skills e theoretical maximus. Quando tentamos comparar as duas, vamos manter essa relação em mente.
Vamos dizer que você tem um heal de 100 pontos básicos e uma chance básica de 10% a cura crítica - por uma média de 105. Recebendo uma chance de 10% extra crítica significa 1 em cada 5 spells de cura para 150 - ou uma média de 110. Conseguir um extra de 40% (a proporção 1:4 mencionado acima), vai permitir uma em 10 spells para curar para 190 - ou uma média de 109. A extra Critical Chance é um ganho quase linear na sua cura. Cada % de Critical Chance aumenta seu dano em 0,5%. Critical Effect é não-linear, uma vez que depende a sua chance crítica básica. Ele funciona para ser o seu % de chance de crítico multiplicado pelo seu efeito. No caso anterior, 10% de 40 é 4.
Em máximos de chance de 14% e efeito de 56% e uma base de 100 pontos curados, sua cura média fica em torno de 223.

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