[Roles] Damage
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[Roles] Damage
Damage
Damage é uma das funções básicas disponíveis em DCUO. Este papel geralmente se concentra em causar dano aos inimigos.
Damage Role
Todos os personagens começam com o Damage Role
Stats
Como um Damager, suas estatísticas principais serão, em ordem de importância:
• Might/Precision
• Dominance
• Power
• Health
Might/Precision
Might aumenta o dano de seus poderes e ataques de arma, embora a definição do jogo não explique isso. Mais Might significa mais dano através da fórmula descrita na definição do jogo, por isso é uma boa idéia ter essa alta também. Precision aumenta seu dano por segundo (DPS) em 1 para cada 10 pontos de precisão por ataque de arma. Uma vez que as armas são um bom 75% de todos os danos, isto é, de longe a estatística mais importante.
Um equilíbrio de ambos os stats é o ideal. Exemplo: Um Brawler com 1400 Might e Precision 130 dar mais DPS do que um Brawler com 900 Might and Precision 170.
Experimente o equilíbrio entre os dois.
Dominance
Dominance faz seu trabalho de efeitos sobre os inimigos. Stuns, roots e pull-towards são todos afetados por Dominance. Se você não usar esses ataques, então você pode ignorá-lo completamente.
Power
Mais power significa mais poderes disponíveis para serem usados. Comparado à mana, energia, etc, de outros jogos.
Health
Independentemente de quão bom Tank você é, estará tomando dano. Mais pontos de vida significa que você vai viver mais tempo, especialmente para as classes que não têm auto-cura.
Powers
Uma vez que cada classe única pode ter a damage role, discutiremos os poderes genéricos.
Damage Increase Powers
Esses poderes aumentam o dano de suas armas. Você deve tentar sempre ter essa potência ativa em sua arma, mesmo com stats ruim, ele pode dobrar sua produção de dano.
35% Health Powers
Estes são os ataques que causam o dobro de dano quando o alvo é inferior a 35%. Extremamente poderoso e deve ser mantido pronto para adversários difíceis. Isso realmente faz com que os chefões sejam mais fáceis no último terço da luta, se todo mundo usa o seu poder, ao mesmo tempo.
• Snuff Out - Fire : Ignition
• Impaling Ice - Ice : Cryogenics
• Impaling Thorns - Nature : Plants
• Final Ruin - Sorcery : Destiny
Knockback Power
Estes ataques afetam todos os inimigos próximos e os empurram para longe de você. Bom para ganhar algum espaço para respirar, se você ficar cercado. Ele também causa dano, embora não muito.
Stuns/Roots/Pull-Towards
Estes são úteis em várias situações, mas o mais importante para salvar seu Healers de ser atropelado. Sozinho, eles podem remover um inimigo da luta e até mesmo para fora da disputa. Estes são altamente dependentes do status Dominance e os chefões são todos imunes a seus efeitos.
Iconic Powers
Escolher quais funcionam melhor para você, embora o seguinte são fortemente recomendados:
• Super-Strength - Allows you to pick up and swing/throw large objects, and doubles damage done with all environment objects you swing or throw.
• Weapons Expert : +3% Critical Attack Chance
• Tactical Genius : +10% Critical Attack Damage
Weapons
Como um Damager, qualquer fará sempre o mesmo DPS. Algumas armas podem bater mais forte por ataque (Two-Handed, Staff, Rifle, etc.), mas são mais lentas. Existem alguns ataques de arma fundamentais a serem olhados.
• Charge attack - Este o lança ao inimigo. Tipicamente, mantendo pressionado o botão esquerdo do mouse.
• Interrupts - Muitos ataques podem interromper um inimigo. Isso é muito eficaz quando você vê o ícone Massive Attack acima de suas cabeças.
• Block Breaker - Alguns ataques podem quebrar bloqueios. NPCs inimigos raramente bloqueiam ataques, mas em PvP isso pode fazer uma grande diferença.
• Knockbacks - Os ataques que afastam os inimigos são úteis para mantê-lo vivo e quebrando seus ataques. Normalmente, você pode ser interrompido antes de fazê-lo.
• Area Effect - Esses ataques causam dano em vários inimigos de uma vez. Muito poderoso, uma vez que também preenche o seu medidor de combo rapidamente, dando-lhe mais energia. Combinado com Damage Increase Powers, isto é extremamente mortal.
Benefícios do Estilo da Arma
Might
• Rifle, Staff : +10
• Bow, Dual Wield, Hand Blaster : +60
• Dual Pistols, Martial Arts, One-Handed : +70
Critical Attack Chance
• Bow, Brawling, Dual Wield : +1%
• One-Handed : +2%
• Rifle, Staff, Two-Handed : +3%
Critical Attack Damage
• Bow, Hand Blaster, Two-Handed : +2%
• Brawling : +12%
• Dual Pistols, Dual Wield, Martial Arts : +14%
Estratégias
Solo
Você quer ter um Damage Increase Power ativo se você tem o poder de 50%. Usando um Pull-Towards ou Charge attack irá ajudá-lo a fechar a distância entre você e o inimigo. Fique de olho em Massive Attacks e então bloqueie-os ou interrompa-os. Inimigos com o Icone do Escudo são mais duros do que a maioria, portanto, usando um 35% Health Power perto do fim é uma boa maneira de derrubá-los.
Grupo
Seu trabalho é fazer todo o trabalho sujo. Você precisa matar os adds que aparecem, clique nas caixas quando você precisar e jogue barris de cura quando eles estão por perto. Fique perto de seu Healer já que você provavelmente vai tomar uma boa quantia dos danos em combate. Melee attacks dão mais dano do que os Ranged, mas o colocam em perigo. Dependendo da sua arma, pode ser melhor você ficar dentro do alcance, mantendo um Damage Increase Power ativo, tanto quanto possível. Lembre-se de usar seu 35% Health Power quando o chefe estiver sob esse montante. Se você se encontrar cercado por inimigos, use um Knockback e corra para o Tanker. Todos eles têm habilidades área de efeito que irão tirá-los de você.
Damage é uma das funções básicas disponíveis em DCUO. Este papel geralmente se concentra em causar dano aos inimigos.
Damage Role
Todos os personagens começam com o Damage Role
Stats
Como um Damager, suas estatísticas principais serão, em ordem de importância:
• Might/Precision
• Dominance
• Power
• Health
Might/Precision
Might aumenta o dano de seus poderes e ataques de arma, embora a definição do jogo não explique isso. Mais Might significa mais dano através da fórmula descrita na definição do jogo, por isso é uma boa idéia ter essa alta também. Precision aumenta seu dano por segundo (DPS) em 1 para cada 10 pontos de precisão por ataque de arma. Uma vez que as armas são um bom 75% de todos os danos, isto é, de longe a estatística mais importante.
Um equilíbrio de ambos os stats é o ideal. Exemplo: Um Brawler com 1400 Might e Precision 130 dar mais DPS do que um Brawler com 900 Might and Precision 170.
Experimente o equilíbrio entre os dois.
Dominance
Dominance faz seu trabalho de efeitos sobre os inimigos. Stuns, roots e pull-towards são todos afetados por Dominance. Se você não usar esses ataques, então você pode ignorá-lo completamente.
Power
Mais power significa mais poderes disponíveis para serem usados. Comparado à mana, energia, etc, de outros jogos.
Health
Independentemente de quão bom Tank você é, estará tomando dano. Mais pontos de vida significa que você vai viver mais tempo, especialmente para as classes que não têm auto-cura.
Powers
Uma vez que cada classe única pode ter a damage role, discutiremos os poderes genéricos.
Damage Increase Powers
Esses poderes aumentam o dano de suas armas. Você deve tentar sempre ter essa potência ativa em sua arma, mesmo com stats ruim, ele pode dobrar sua produção de dano.
35% Health Powers
Estes são os ataques que causam o dobro de dano quando o alvo é inferior a 35%. Extremamente poderoso e deve ser mantido pronto para adversários difíceis. Isso realmente faz com que os chefões sejam mais fáceis no último terço da luta, se todo mundo usa o seu poder, ao mesmo tempo.
• Snuff Out - Fire : Ignition
• Impaling Ice - Ice : Cryogenics
• Impaling Thorns - Nature : Plants
• Final Ruin - Sorcery : Destiny
Knockback Power
Estes ataques afetam todos os inimigos próximos e os empurram para longe de você. Bom para ganhar algum espaço para respirar, se você ficar cercado. Ele também causa dano, embora não muito.
Stuns/Roots/Pull-Towards
Estes são úteis em várias situações, mas o mais importante para salvar seu Healers de ser atropelado. Sozinho, eles podem remover um inimigo da luta e até mesmo para fora da disputa. Estes são altamente dependentes do status Dominance e os chefões são todos imunes a seus efeitos.
Iconic Powers
Escolher quais funcionam melhor para você, embora o seguinte são fortemente recomendados:
• Super-Strength - Allows you to pick up and swing/throw large objects, and doubles damage done with all environment objects you swing or throw.
• Weapons Expert : +3% Critical Attack Chance
• Tactical Genius : +10% Critical Attack Damage
Weapons
Como um Damager, qualquer fará sempre o mesmo DPS. Algumas armas podem bater mais forte por ataque (Two-Handed, Staff, Rifle, etc.), mas são mais lentas. Existem alguns ataques de arma fundamentais a serem olhados.
• Charge attack - Este o lança ao inimigo. Tipicamente, mantendo pressionado o botão esquerdo do mouse.
• Interrupts - Muitos ataques podem interromper um inimigo. Isso é muito eficaz quando você vê o ícone Massive Attack acima de suas cabeças.
• Block Breaker - Alguns ataques podem quebrar bloqueios. NPCs inimigos raramente bloqueiam ataques, mas em PvP isso pode fazer uma grande diferença.
• Knockbacks - Os ataques que afastam os inimigos são úteis para mantê-lo vivo e quebrando seus ataques. Normalmente, você pode ser interrompido antes de fazê-lo.
• Area Effect - Esses ataques causam dano em vários inimigos de uma vez. Muito poderoso, uma vez que também preenche o seu medidor de combo rapidamente, dando-lhe mais energia. Combinado com Damage Increase Powers, isto é extremamente mortal.
Benefícios do Estilo da Arma
Might
• Rifle, Staff : +10
• Bow, Dual Wield, Hand Blaster : +60
• Dual Pistols, Martial Arts, One-Handed : +70
Critical Attack Chance
• Bow, Brawling, Dual Wield : +1%
• One-Handed : +2%
• Rifle, Staff, Two-Handed : +3%
Critical Attack Damage
• Bow, Hand Blaster, Two-Handed : +2%
• Brawling : +12%
• Dual Pistols, Dual Wield, Martial Arts : +14%
Estratégias
Solo
Você quer ter um Damage Increase Power ativo se você tem o poder de 50%. Usando um Pull-Towards ou Charge attack irá ajudá-lo a fechar a distância entre você e o inimigo. Fique de olho em Massive Attacks e então bloqueie-os ou interrompa-os. Inimigos com o Icone do Escudo são mais duros do que a maioria, portanto, usando um 35% Health Power perto do fim é uma boa maneira de derrubá-los.
Grupo
Seu trabalho é fazer todo o trabalho sujo. Você precisa matar os adds que aparecem, clique nas caixas quando você precisar e jogue barris de cura quando eles estão por perto. Fique perto de seu Healer já que você provavelmente vai tomar uma boa quantia dos danos em combate. Melee attacks dão mais dano do que os Ranged, mas o colocam em perigo. Dependendo da sua arma, pode ser melhor você ficar dentro do alcance, mantendo um Damage Increase Power ativo, tanto quanto possível. Lembre-se de usar seu 35% Health Power quando o chefe estiver sob esse montante. Se você se encontrar cercado por inimigos, use um Knockback e corra para o Tanker. Todos eles têm habilidades área de efeito que irão tirá-los de você.
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