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Mensagem  Flipz Qui Nov 24, 2011 1:02 pm

INTRODUÇÃO

Gadgets é um powerset muito interessante, com um saco de truques eficientes - e, além disso, parece muito legal e divertido. Este "guia" foi feito também por aqueles interessados neste Powerset. Aqui, você deve encontrar algumas dicas e sugestões sobre o Gadgets Controller em geral, e uma mini-revisão em cada poder em ambas as árvores. Vou seguir os caminhos dos poderes para evitar a confusão sobre os requisitos. Se você precisar, pode usar a Calculadora de Construção de Builds do DCUO (http://dcuosource.com/skillplanner/) para planejar, enquanto você verificar essa guia.

O objetivo deste guia é apresentar o powerset Gadgets que os jogadores possam decidir quais os poderes que eles querem e como eles funcionam. Isto não é nenhum guia definitivo ou final, há de fato outros bons guias lá fora. Um Tinygod do (http://forums.station.sony.com/dcuo...?topic_id=10847) é bastante simples e eficiente em seu propósito: a exibição de builds eficientes usando Gadgets. Esta é mais uma visão geral da powerset que você possa fazer suas próprias tentativas de habilidades para atender às suas próprio estilo de jogo.

Então vamos começar este show.



OVERVIEW
Gadgets é orientado para Control com grande potencial de DPS, bem como, dependendo de qual papel você está jogando. Muitos poderes em conjunto Gadgets infligirão uma certa quantidade de dano ao mesmo tempo, incapacitando ou dificultando o alvo por um tempo - no papel de DPS, o dano será aumentado, enquanto que em função de Controller, o stun vai durar um pouco mais. Ele dá acesso a Stealth, que (embora não muito popular) permite que algumas abordagens criativas / estilos de jogo para ambos PvP e PvE. Também tem acesso a algumas "pet turrets" que você pode usar para causar dano extra (atualmente seu valor é discutível no entanto), buffs eficientes e grandes "Supercharge".



STATS
Você deve se preparar para equipar Tiers no nível 30, que vão cuidar de algumas dessas coisas para você de qualquer maneira. Ainda assim, você quer saber o que eles são, por que você os quer, e quanto você pode investir:

* Dominance - Determina quanto de dano o alvo pode sustentar até quebrar um efeito de controle. Na prática, isso significa "tempo para livremente bater em alguém incapaz de fazer nada sobre isso". E lembre-se, no papel controler, seu domínio é aumentada em 65%. Para raids, um valor em torno de 400 + seria ótimo, para PVP, não se incomoda (veja abaixo).

* Vitalization - Aumenta a quantidade de Power que seu grupo irá regenerar quando você usa o seu poder de power-regen (como o efeito direto do Defibrilator, ou o efeito colateral over-time da Sticky-Bomb). Você ganha 350 Vitalization enquanto no papel quando está na Control Role.
* Might - aumenta os "números amarelos", como em, qualquer dano causado por você com armas não-ataques (como o componente de danos Gauss Grenade).

* Precision - melhora todos os danos causados pela sua arma. Como um controlador você irá linkar Hits à regeneração do seu Power e encher o Supercharge, então, quanto mais Precision, mais dano irá causar.

Para DPS Role, priorizar Might, seguido de Precision. Para Controller Rolse, o equilíbrio entre Vit / Might /Precision. Se você observar o seu time nunca fica sem energia em suas lutas, você pode abrir mão de alguns stats em Vit para em favor alguns mais voltados a dano.

Atenção! Em caso de PVP Dominance não funciona contra players (eles sempre podem "libertar"), e, a partir do momento em que lutas são mais rápidas que lutas contra chefes, o uso adequado de sua Stick Bomb / Taser Pull só, deve ser suficiente para fornecer Power, por isso não se incomode com Vitalization. Adicionar Toughness à lista, quanto mais, melhor. Vale a pena sacrificar algum poder de fogo para favorecer a sobrevivência.

As outras estatísticas realmente não tem muita utilidade para você, você não é para absorver danos com Health / Defense boost (que é um trabalho de Tanker), por exemplo.



A função de controlador (Conceitos PVE e PVP)

Apesar do que o título de "Controller" pode implicar, enquanto que em função de controlador, sua prioridade não é fazer efeitos "crowd control / controle de multidões", mas controlar o fluxo da batalha com buffs e debuffs. Você certamente será stunning/shutting os inimigos para pegar mais tarde, e isso vai conceder a sobrevivência de você e seu grupo -, mas você tem que que ter certeza estão devidamente buffados, e os inimigos devidamente enfraquecidos.

Em PVP estas coisas se tornam ainda mais perceptíveis. Todos os jogadores podem quebrar livre do seus stuns - mas isso custa Power. Usar em Tanks pode tornar muito menos problemático se suas curas são prejudicadas devido à sua debuffs nele. Em algumas lutas em grupo, uma equipe pode ganhar, simplesmente porque seu controlador fez um trabalho melhor com a manutenção regen de energia enquanto a do outro secou. Por fim, seu papel também engloba a seguinte regra: ACABE COM O MALDITO HEALER (se o Controller está usando stuns nos healers e eles estão se livrando deles, consequentemente, eles não estão curando!).



ARMA: CONSIDERAÇÕES

Qualquer arma irá funcionar com qualquer powerset, fique à vontade para escolher o que você achar mais legal -, mas esteja ciente de que suas escolhas implicam. Power Gadgets "têm alguma interação muito grande com estilos de jogo ou à distância ou corpo a corpo e isto importa. Jogadores mais experientes têm apontado que, para raids, como, sendo um Controlador Ranged geralmente é "mais seguro".


Quanto maior é a sua contagem de hits, mais rápido você regenera Power e Supercharge. Mas note que, enquanto Armas “rápidas” para permitir mais “Hit” mais rápido "Hit", a sua geração de energia é normalizada, de modo que não deve ser o nosso fator determinante na escolha, quer (graças sinosleep007). Isto é muito importante em Raids em qualquer papel, pois o poder será igual a habilidades mais utilizadas (tanto para aumentar o DPS ... ou manter todos bem buffados, enquanto dão DPS).

Cada arma tem um bônus espalhados por todo os ataques disponíveis. Estes bônus não vão fazer você largar seu personagem, mas ajudam. Os patches podem alterar os bônus que são concedidos pelas armas, assim você pode querer verificar o seu painel de habilidades para conseguir os bônus que você precisa. E lembre-se: Mais Talentos = Mais skillpoints.



INTERAÇÕES PODER
Muitos poderes Gadgets fará Electrified, Frostbitten ou queima. Estes são chamados de "Interações Power". Na prática, o seu status de um set-up que, quando expostos a uma determinada condição, irá desencadear um efeito extra menor. Notações que fez em cada poder individual sobre essas interações. Notar também que essas interações podem vir de diferentes fontes - se outro jogador eletrifica o seu alvo, você ainda pode beneficiar dessa interação Electrified com seus próprios poderes.



PAPÉIS E EFEITOS DE ALIMENTAÇÃO DO LADO
Todo poder permite que o jogador para preencher dois papéis. Em caso Gadgets, sua Damage um ou Controller. Quando fora de combate, você pode trocar seus papéis com a tecla "T" no teclado ou seta para cima no controlador. Agora, a maioria tem poderes sobre a sua descrição de um campo indicando [Papel Damage] e / ou [Papel de controle]. Esses buffs são frequentemente mostrados como ícones verdes sob a sua barra de energia.

Todos [Papel Damage] efeitos extra funciona de forma semelhante: ele vai buff seu dano para um X% determinados para os próximos 5 segundos ou até que o seu Hit Counter pára edificação (aconteça o que acontecer passado). O que isto significa é depois de ativar qualquer um desses poderes, você tem 5 segundos para a cadeia como acertos arma que puder - todos os hits serão afetados por este bônus de dano. Esse buff dano é exibido como um ícone verde espetado abaixo de sua barra de energia.

[Papel Control] Importante Efeitos Extra:

* Puxe Bomba / Taser Sticky: Regenera de energia ao longo do tempo (importância Top Keep it up em todos os tempos!)
* Gauss Granade: Reduz as defesas do inimigo
* Dart Sleep / Glove Gag: Reduz saída inimigo Damage
* Cryo-Espuma / Bomba: Reduz a capacidade do inimigo de Heal (este debuff é mais importante contra a Healers, Tanques Fogo ou jogadores com "curandeiros bolso" à sua disposição)

PODERES PANORAMA - ARMADILHAS
Especializando-se em esta árvore irá conceder Crit 5% e 35 energia

• Puxe Taser - Puxa o seu alvo para sua faixa de corpo a corpo com um chicote eletrificado, causando dano e impressionante então. Grande poder para os usuários corpo a corpo, como ele vai manter sua meta de correr ou voar para longe (que vem PvP útil). Também faz com que o seu alvo para se tornar Electrified. Este poder tem um alcance bastante longo, mas considere lag e posicionamento e não esperar muito tempo para usá-lo se o seu targer-lo recuar.

Observe que você pode usar este poder no melee, se as coisas se complicam e você precisa de alguém stun. Gadgets vai lhe dar um par de outros stuns embora, assim que idealmente você deseja salvar esse poder para os corredores.
Nota: "VEM AQUI" Se você já jogou Mortal Kombat, que você vai querer gritar cada vez que você usar este poder.



• Gás Medo - Sprays um cone curto variou de gás na frente de você, orientar o seu deslumbrante por um tempo - que deveria ser o uso principal para este poder. Ela pode afetar mais de um alvo se eles estão alinhados. Tem um "casting time" pequeno e pode ser interrompido.

Sobre si mesma faz com que um pequeno ponto (danos ao longo do tempo) e Burning. Adversários eletrificado (pisca pisca, como os puxados via Pull Taser) vai explodir e ser batido para trás dando-lhe um segundo para agir; inimigos Frostbitten pode tornar-se Envolto por um tempo, mas este efeito não parece acontecer com freqüência suficiente no meu pessoal experiência.



• Gauss Granade - Este granade incrível irão percorrer um longo alcance de sua meta, uma vez que ela atinge, ela explode em um AoE elétrica, deslumbrante e causar dano decente para os adversários na sua onda. Excellet AoE para qualquer dano ou controle de multidões, mas costy on Power, então use com cuidado. Os alvos afetados por ela se tornará Electrified.



• Neutralizador Neural - Este poder funciona como uma versão aumentada de Gauss Ganade, exceto que seu AoE acontecer no local seu elenco ... e tem um temporizador elenco. Um cronômetro de tempo. Seu objetivo é causar dano realmente bom e knockbaks a um grupo de inimigos, mas na prática, que só acontecerá se alguém está tanking os inimigos para você - um grupo de inimigos seriam facilmente interrompê-la antes de sua disparada, e que todos pular em você se eles não estão mortos da mesma.

Ela provoca uma queima de DOT em alvos Electrified. Eu sei que você está pensando e não, usando Gauss Granade na Neutralizer à queima-roupa e Neural logo depois de matar todos, não é tão prático quanto parece. Este poder pode ser útil em Raids / Alertas / Etc se você se acostumar com isso, mas a sua quase sem valor, enquanto por si mesmo.



• Stealth - Permite-lhe andar despercebido (vai quebrar, atacando ou sendo atacado). Jogadores e mobs iguais será capaz de vê-lo se você chegar muito perto de sua direção geral frontal. Enquanto stealth, você anda mais lento do que o normal e não pode usar poderes Movimento. Stealth Mode concede aos seus próprios loadout, então você pode selecionar qual o poder que você quer em seu bar, enquanto stealth, e os seguintes poderes:



* Cuff'Em: algemas do alvo (melee) stunning-lo fora de combate, enquanto o efeito persiste (atacando vai quebrar as algemas, e os jogadores podem tentar BreakFree). Não quebra o modo stealth.
* Ataque Surpresa: muito poderoso, com certeza Crítica ataque corpo a corpo-range. Quebra stealth.
* Mina Implosion: plantas um dispositivo que será desencadeada se um alvo hostil fica próximo a ele, aturdido. Minas será stealth e "invisível" para as unidades hostis; tecnicamente eles podem perceber isso, mas então que seja tarde demais para eles a correr. Não quebra stealth.
* Return to Normal: desativa o modo Stealth (Derp)
* Você pode obter o follow-up poderes "Mine Thermite" e "Dart Sleep" para adicionar ao seu arsenal (veja abaixo)



Personagens stealth tem a opção de preparar o campo de minas, então lure (ou Pull Taser) inimigos para eles, e / ou colocar um inimigo fora de combate por um tempo, e / ou iniciar a luta com um golpe de gordura grande crítico. Você pode tentar salvar a si mesmo de ser ganked também, fugindo em seguida stealthing up. Isso é muito gratificante quando tudo funciona como planejado (especialmente em PVP, você cackle alguém pisa maniacly quando na sua linha de minas e começam a explodir), mas toda a configuração isso leva muito mais tempo do que saltar de seu inimigo com granadas e tasers e assim por diante - por isso não é muito popular atualmente. PVP-sábio, ele vai ter um monte de energia para plantar minas Thermite o suficiente para realmente machucar alguém que pisa sobre eles, você mente.

Stealth pode ser efetiva ou frustrante, e isso depende majorly em playstyle jogador e gosto.



• Mina Thermite - Como o nome indica, um dispositivo que irá explodir quando perto de alvos inimigos, explodindo-os com danos decente, infligindo Burning, e enviá-los voar. Você pode implantar este dispositivo várias vezes (cada vez que os custos de uma parte equitativa do Poder embora), seja embalado de perto (para uma maior explosão) ou ao redor do campo (para atrair os inimigos para ele progressivamente). PVP-sábio, ele vai ter um monte de energia para plantar minas Thermite o suficiente para realmente machucar alguém que pisa sobre eles, você mente. Não quebra stealth (na verdade serve como uma ferramenta para a abordagem furtiva), e tem um tempo de ativação.



• Dart Sleep - Atira-alvo com um dardo que vai colocá-los para dormir, as metas vão ficar fora de combate até danificada, e qualquer dano irá "despertá-los". Funciona de forma semelhante ao poder stealth "Cuff'Em", mas é variou vez. Ele também pode ser usado a partir do stealth sem quebrá-lo, o que novamente parece ser seu principal objetivo. Ele é útil para "desligar" mobs de um grupo para trabalhar com ele mais tarde, ou para manter um jogador adversário fora de combate por um tempo, mas desde que requer playstyle Stealth / foco, ele não é um poder muito popular, assim .



• Defibrilator - Orientado para o grupo de jogabilidade, este poder irá recuperar instantaneamente uma parcela de energia ao seu membro do grupo (não o seu próprio, no entanto), mas os custos de uma boa parte de seu próprio poder. Para qualquer atividade em grupo (pvp, alertas, o que você tem) o seu um poder muito valioso para manter todos capaz de lançar a sua cura de sobrevivência / / habilidades DPS. Não tem nenhum efeito na jogabilidade solo (exceto para o "[Papel Damage]" bônus, que é quase inútil, dado o custo), e você pode remover com segurança que a partir de barras seu Loadout quando jogar como DPS, ou quando se joga único em tudo.

Se são agrupados em função de controlador, mantendo o seu grupo "bem alimentados" power-wise é uma de suas responsabilidades, para se certificar que você tem poder para lançar essa habilidade sempre que necessário. Mais sobre isso na próxima sessão.



• Cryo-Espuma - Sprays um cone de gelo que irão afetar os inimigos nas proximidades. Este é um tipo de controle de multidões tradicionais, como ele costuma causar dano ou mantê-los de atacar, mas vai mantê-los no lugar para a sua duração (efeito Root). Também inflictsBurning sobre os inimigos anteriormente Electrified. Algumas pessoas parecem gostar muito deste poder, como ela é potencialmente desmantelar mobs a tentar linchá-lo, enquanto outras pessoas encontram a sua duração e uso muito limitado para ser de qualquer valor.



• Cryo Field - Invoca uma aura turbilhão-like da geada do ar em torno de você. À primeira vista, o seu campo pessoal que vai ficar por um tempo decente, causar dano a qualquer pessoa em contato com ele.

Mas depois vem a Interações: os inimigos afetados são considerados Frostbitten, se inimigos Frostbitten ficar afectado de novo, eles podem ser transformados em um bloco de gelo por um tempo curto (embora se possa queixar-se esse efeito realmente não acontece muitas vezes). Além disso, os inimigos Electrified receberá Burning. E inimigos queima vai explodir, sendo batido para trás. Na prática, você pode Electrify seu inimigo (s) (Taser, Gauss Nade, etc), em seguida, correr para eles para vê-los sendo repelido e danificado. Isto é especialmente útil se você pode canto-los em uma junção de construir ou algo assim ... que não é realmente sempre possível, você mente.

Naturalmente, esse poder tem mais utilidade para melee-orientado constrói em PVE. Ou em PVP, para obter um dano extra de quem tentar corpo a corpo você. A coisa é, Gadgets tem algumas medidas para lidar com PVP, então este não é um poder que você ver um monte, mas tem seus usos.



• Bunker Buster - Você chama de um ataque com mísseis em seu lugar, gerando um AoE bastante grande que vai manter a bater os inimigos para trás e causar dano enorme para qualquer hostil em sua esteira. Em PVP que gera uma boa quantidade de "[removido para conteúdo] hit me" se as pessoas não podem deixar a sua área (ou manter preso / atordoado / puxada para dentro dele). Ele tem uma fraqueza séria embora - ele consome um total de Supercharge para ativar, então você não vai estar fazendo isso com muita freqüência. Portanto, se você pegar Bunker Buster você pode querer ignorar o outro Supercharge movimentos (Gas Asphixiation / Batalha Drone / anestésico) - este terá o tempo suficiente para ativar.

É ainda vale a pena investir nele para a destruição que causa, caso em que os jogadores devem guardá-lo para momentos decisivos: quando um chefe é sobre a saúde de baixa, quando você está cercado e morreriam de outra forma, ou quando esse adversário PVP simplesmente precisa ir para baixo agora.



• Batalha Drone - Invoca um canhão automático de vôo que vai segui-lo, quando você ataca um alvo, mas também irá atacá-lo com tiros à distância / granadas até que o alvo morre. Custa apenas 25% Supercharge, mas muitos outros jogadores encontram o seu dano (e resistência, pois pode ser atacado / destruídos) faltando. Este poder precisa de alguns ajustes para ser mais competitivo (mas isso é verdade para todos os animais de estimação em jogo agora).

Alguns jogadores simplesmente precisa pegar alguns poderes para caber seus conceitos de caráter, e isso é compreensível. Esteja ciente de que se você optar por escolher Drone Batalha, que vai exigir alguns cuidados extra ou ele acaba apenas um DPS lame extra.
PODERES PANORAMA - TRUQUES
Especializando-se em esta árvore irá conceder um Crit Chance 35% e Poder

• Bomba Sticky - Muito útil poder partida, longa distância e overal eficaz. Você atira uma bomba que vai ficar com um inimigo, impressionante ele / ela brevemente e, em seguida, explodindo, derrubando-os de volta e infligindo três ticks de danos. Quando explode, mas também irá atordoar e danos daqueles alvo da próxima primária também. É uma maneira confiável e unexpensive para parar os inimigos de entrada / execução, controlo de multidões um NPC ao lutar outra, ou impressionante que PVP adversário que tenta blockspam. Note que além do que a descrição do Poder diz, você não pode realmente anexá-lo a qualquer superfície, você precisa de um alvo selecionável para tê-lo trabalhar.



• A intimidação - Um dos melhores self-buffs de Gadgets, do ponto de vista DPS. Intimidação tem a duração de 15 segundos. Enquanto o seu ativo, cada um de seus ataques * tem a chance de disparar um dano extra (ele irá aparecer como um número amarelo com o dano normal, quando isso acontece) e / ou Stun seu alvo. Uma vez que é um "hit na" chance baseado poder, se você estiver usando uma arma rápida (como Rifles) ou múltiplos Weapon Skill bater (como Flurry Bow), você tem mais chances de desencadear esses efeitos com mais freqüência. Ele funciona com Poderes e ataques regulares (melee e range). Idealmente, você quer que ele ativa o máximo possível - mesmo como um controlador, desde que você use sua arma, muitas vezes depois de tudo.

Este poder tem aplicação impressionante em PVP. Se você fizer uma certa quantidade de visitas corpo a corpo em um personagem de bloqueio, o personagem atacante fica derrubado, por isso alguns jogadores vão simplesmente ficar bloqueio, esperando para trabalhar em você quando você cair. No entanto, um efeito de choque vai quebrar um bloco. Você vê onde isso vai dar, certo? Se o seu oponente é perma-blocking Intimidação, pop e romper suas defesas com um Stun de seus ataques regulares.

Esteja ciente de que sua animação de ativação impede de fazer qualquer coisa por um segundo bom, para usá-lo com cuidado para não interromper um combo ou permanecer aberto sob fogo inimigo.



• Glove Gag - Um ataque decente com curto alcance (sobre o mesmo intervalo dos Poderes Cone anterior) que vai bater o seu adversário para trás. Além disso, enquanto na função de controlador vai debuff de saída as metas de "dano por um tempo. Isto pode ser muito útil para o Tanque para absorver danos chefe de lutas certas, e é um extra bom para pvp com o knockbacks.

E sim, parece super-estúpido para todos os outros não interpretar um personagem Joker temáticos.



• Bomb - Invoca um enorme bomba para você carregar, então (idealmente) jogue ou usar para esmagar os inimigos. Quando explode, trata-se um alvo a bater pequenos AoE de volta, causando dano decente e causando queima. Boa maneira de terminar um único inimigo ou até mesmo um grupo de inimigos com a saúde fraca. Você não pode realmente esse poder de spam, já que leva algum tempo para realmente "hold" e jogar a bomba, mas diferente do que a sua espetado um dano de confiança.

Pena que a sua um pouco incomodado como da escrita deste. Às vezes, lançando ele vai causar problemas como deixar seu personagem preso, incapaz de jogá-lo, ou deixar de funcionar completamente o jogo. Possivelmente SOE vai resolver este problema ... em breve.

Além disso, este. Desculpe, mas eu tinha que fazer.



• Sentry Turret, Supressor Turret e Warden Turret - Permite que você solte torres fixas para atacar o inimigo que você está atacando. Você só pode soltar uma dessas em um momento. Estas torres são basicamente semelhantes, exceto pelo fato de que cada um é um pouco melhor sobre a outra, e tem chance de infligir uma das interações ou efeitos sobre as suas metas:

* Sentry Turret: efeitos Ardente e eletrizante (DPS); Frostbite (Control)
* Turret Supressor: Nenhum (DPS); Frostbite, electrificar, Stun (Control)
* Warden Turret: efeitos Ardente e eletrizante (DPS); Frostbite, invólucro (Control)

Talvez este guia poderia ter usado mais testes com esses canhões, mas, francamente opinião geral é que eles são subpar para o jogo de grupo. Leva tempo para soltá-los, eles são imóveis, eles são facilmente destruídas por inimigos e seus efeitos colaterais acontecem não confiável. Parece ser mais um aborrecimento do que ameaça real.

Como mencionado, esses poderes parecia sem brilho em geral. Jogador Vallis no entanto faz uma observação sobre a capacidade Warden Turret do CC como uma grande salva-vidas para o PVE, enquanto a solo leveling, devido ao seu efeito de congelamento / invólucro, e sua built-in "pull taser mini", sendo capaz de parar tanto quanto dois inimigos de uma vez.



• Ocultar - Orientado para PVE grupo de gameplay, Hide irá removê-lo da lista do NPC aggro para a sua duração. O que isso significa na prática é inimigos vão ignorá-lo até que você quer se mover ou atacar. Isso pode útil em lutas grupo quando você acidentalmente arrastar muitos inimigos em sua direção, ou está prestes a morrer e ter um inimigo dirigida a si. No entanto, que só poderia fazer o enxame oposição outro membro do grupo em vez disso, assim que você deve usá-lo com cautela. Idealmente, em raids / duos / alertas você deve ter um tanque dedicado, atacar com cuidado e matar coisas rapidamente - de modo que este poder funciona mais como um "oh s * o" botão.

Observe que este na verdade não o coloca no modo Stealth, eo mais importante, não afetam os outros jogadores - inimigos em PVP será capaz de ver e atacá-lo muito bem.
Observação para os fãs de WoW: este poder não é um Vanish, sua Feint um. Disse o suficiente.



• Stasis Field - encerra o seu inimigo (aproximadamente na faixa Melee) na bola de um grande rato de campo de força (lolwat), tornando-os incapazes de se mover, atacar ou ser atacado durante sua duração. Um inimigo se torna um objeto envolto mundo - você pode carregá-lo, usá-lo como uma arma ou jogá-lo contra os inimigos. Ele é afetado pela Armamento, melhorou pelo Poder Super Strength Iconic.

É uma maneira decente para deixar um alvo fora de combate por um tempo, como ele costuma quebrar immediatelly se os danos algo que (ao contrário Dart Sleep). E você pode simplesmente jogar a milhas de distância do inimigo encerrado antes do efeito desaparece para construir a distância / retardá-los. Ela vai incomodar as pessoas em PVP, mas não é prático em tudo: animações segurando e jogando vai deixá-lo aberto ao fogo inimigo por um tempo. Finalmente, ele realmente protege o alvo de danos de entrada para se comunicar com seus companheiros de equipe antes de usá-lo para evitar blindagem alvo de alguém - ou de ter um alvo envolto sendo cercado de danos e quebra de direito livre em seus ombros.



• Clown Box - "Armadilhas" você em uma enorme caixa verde, tornando-o imune por um tempo, mas de renderização que você não pode fazer nada enquanto preso nele. Quando a caixa leva dano suficiente, ele irá libertá-lo e explodir, impressionante, batendo para trás e causar dano decente para os inimigos que o rodeiam. Você pode fazer com que o caixa para explodir prematuramente, segurando o botão por 3 segundos.

É muito eficaz "oh crap" botão, caso você esteja cercado de inimigos e precisa evitar a morte certa. Ele lhe dará seu grupo alguns segundos antes que o foco da mobs te atacando, eo choque vai lhe dar uma chance de curar e / ou tentativa de fuga.

Além disso, ele vai estragar o humor de seu escuro / super angst / grave / anti-herói de caráter. Ou qualquer outro não-palhaço toon temáticos para essa matéria. Suspiro.



• Anestésico - A auto-cura que custa 50% do seu medidor de Supercharge. Ele também irá torná-lo resistente a controlar os efeitos por um tempo curto. Você pode usá-lo enquanto você está atordoado para se libertar e obter os efeitos acima mencionados. Devido ao seu custo, você raramente usá-lo, mas ele pode e vai salvar a sua vida algumas vezes ...

... Até que você bata o nível 30, o que é. Até então, as suas estatísticas (ou dano recebido também) Regeneração seu outweight por um monte, fazendo que a sua cura x custo muito unnefective. É uma ferramenta salva-vidas grande para o nivelamento de solo, mas ao fim de jogo ele perde o seu apelo muito.



• Gás Asfixia - Você espalhou gás em todas as direções ao seu redor, gerando um AoE tamanho decente. Unidades hostil sobre ele será atordoados e receber algum dano. É uma ótima ferramenta para controle de multidões e / ou inimigos de acabamento, tanto PvE ou PvP sábio. Este poder tem uma animação de pós-ativação curto, mas o seu efeito irá realizar a maioria dos inimigos no lugar dando-lhe tempo, quer terminar o seu alvo ou correr para se esconder.





JOGABILIDADE DICAS
Existem algumas coisas que você deve sempre manter em mente para otimizar o seu perfomance. Essas dicas se aplicam a ambos PVE e PVP.

Como um controlador:
- Sempre mantenha o buff Regeneração up! O lustre afeta você e os membros do grupo vivo. Você pode verificar que o seu pelo ícone de um raio verde logo abaixo sua barra de energia. Você pode provocá-lo usando o Pull Taser ou bomba Fixo (mesmo sem um alvo) para ter certeza de fazê-lo de vez em quando para manter o poder do grupo em constante regeneração.
- Acostume-se a custo Defibrilator e retorna para que nunca o seu grupo é Power-fome. Como regra geral, se você estiver acima de 60% de energia, usá-lo. E se um curador ou tanque é muito baixo em Power, alimentá-los via Defibrilator não importa o quê. Em PVP você pode preferir usá-lo menos assim que você reservar alguns de alimentação para suas próprias necessidades.
- Seus poderes não vai tratar uma série de danos em função de controle, então você é melhor fora de usar a sua arma para DPS e Hit build-up. Dito isto, lançando Intimidação sempre que puder vai aumentar significativamente sua produção de dano, e com o buff de regeneração que quase não vai ter impacto na sua piscina Power. Só não faça disso uma prioridade.
- Gauss Granade ou bomba são o controle de grande multidão e danos contra os inimigos embalados em conjunto, mas a sua costy.
- Aprender a gerenciar o pool de poder entre os stuns, grupo de apoio e uso pessoal é fundamental.
- (PVP Oriented) Considere o uso de qualquer bomba ou Cryo-Foam, ambos irá reduzir cura recebida por seus alvos afetados por um tempo, e isso às vezes é simplesmente necessário para cumprir os tanques irritante para baixo.
- (PVP Oriented) Tanques têm bônus contra você; envolver com cuidado. Você tem bônus contra curandeiros, não deixá-los escapar!

Como DPS:
- Intimidação vai adicionar ao seu dano (e sobrevivência, através Stuns) muito bem. Tentar mantê-lo, mas a mente a animação pequena ativação uma vez que irá deixá-lo indefeso por um tempo, e interromper qualquer cadeia Hit você está construindo.
- Gauss Granade ou bomba são o controle de grande multidão e danos contra os inimigos embalados em conjunto, apenas não abusar dela devido ao seu custo no poder.
- Se estiver usando Neutralizador Neural, certifique-se que são "claras" para lançá-lo sem ser interrompido, mas perto de tantos inimigos quanto possíveis para espalhar o caos.
- Bunker Buster e Gás Asfixia são ferramentas muito poderosas à sua disposição, mas nem sempre disponíveis. Se a luta é longa o suficiente para construir um bar Supercharge completo, você pode considerar a usá-lo no início e depois no final, como que não é muito comum, sua melhor aposta é salvá-lo como um "finalizador" - dos patrões e dos jogadores. Lembre-se também que irá controlar E ferir um grande grupo de inimigos se as coisas ficarem realmente confuso.

Uma ótima dica, especialmente para PVP - Yentz escreveu:

Ativar um outro poder, assim que você pressionar Intimidate. Não faça Fixo + Intimidar, faça Intimidate + Sticky. Animações substituir uns aos outros neste jogo (E não, isto não é exploração). Eu gosto de fazer Intimidate + Luva da mordaça para um abridor de ultra-rápida.




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