DC Universe Online Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Procuro liga DCUO USPS3 (heroi)
Lightning Strikes - A nova DLC do DCUO EmptyQui Jul 16, 2015 2:43 pm por vetorga

» Membership
Lightning Strikes - A nova DLC do DCUO EmptyQua Dez 17, 2014 11:20 am por Raduxiji

» Você é um vilão e procura uma liga??
Lightning Strikes - A nova DLC do DCUO EmptyQua Out 01, 2014 5:14 pm por Janos Slynt

» Apresentação
Lightning Strikes - A nova DLC do DCUO EmptyDom Set 07, 2014 3:43 pm por si7as

» Last OneBr - Recrutamento
Lightning Strikes - A nova DLC do DCUO EmptySex Jul 04, 2014 12:51 pm por ragekenny

» DC para PS3
Lightning Strikes - A nova DLC do DCUO EmptyDom Out 06, 2013 9:02 pm por anthoniow

» desconectado o tempo todo
Lightning Strikes - A nova DLC do DCUO EmptySáb Ago 31, 2013 10:33 pm por purehemp

» Replay Badges
Lightning Strikes - A nova DLC do DCUO EmptyQua Ago 07, 2013 2:20 pm por Segava

» Akatsuki BR Recrutando novos membros !!
Lightning Strikes - A nova DLC do DCUO EmptyQui maio 02, 2013 10:30 am por beltraoshape

Parceiros
DC Universe Online Wiki

Votação

Lightning Strikes - A nova DLC do DCUO

Ir para baixo

Lightning Strikes - A nova DLC do DCUO Empty Lightning Strikes - A nova DLC do DCUO

Mensagem  Flipz Sex Nov 18, 2011 12:17 pm

Lightning Strikes - A nova DLC do DCUO Theflash

A Sony vai lançar em breve, seu segundo conteúdo para download (Downloadable Content -DLC) para o pacote de DC Universe Online, com o lançamento mundial de Lightning Strikes, ainda este ano. Lançamento simultâneo para o PS3 e para o PC, Lightning Strikes introduz o poder de eletricidade – o oitavo set de poder - e uma nova aventura estrelando o icônico The Flash.

"Neste pacote DLC, os fãs têm a oportunidade de mergulhar em um outro grande personagem e cheio de ação na história do Universo DC", disse Jens Andersen, diretor criativo de DC Universe Online. "Com uma jogabilidade emocionante, um conjunto de energia e novos locais para compartilhar com seus amigos, nós disponibilizamos um novo tipo de diversão para este pacote DLC e estamos ansiosos para os nossos jogadores mergulharem em mais uma aventura lendária."

Além do novo conjunto de energia elétrica, os jogadores DC Universe Online também serão capazes de interagir com personagens caracterizados como o The Flash com temas e conteúdos, novos mapas e recursos:

* Central City - Um mapa totalmente novo que oferece aos jogadores uma experiência de mundo mais aberta, que fornece em curso jogabilidade, com missões individuais e coletivas.



* The Flash Museu Duo - Os jogadores podem agora experimentar a Central City de hoje e de amanhã. No The Flash Museu Duo, os jogadores podem viajar de volta no tempo para o momento em que Barry Allen tornou-se The Flash e inimigos de batalha no interior da Central City Police Station!

Electricity Powers - Os jogadores agora têm a oportunidade de obter o nov Electricity Power set novo conjunto para personagens atuais e novos. O novo Electricity Power set permite aos jogadores alavancar o poder do relâmpago e usar novos tipos de ataques em combate. Electricity Powers incluem a Tesla Ball, que cria uma esfera flutuante de eletricidade que acerta inimigos próximos, o Shockwave, dispara fluxos de parafusos elétricos em inimigos, e Drenagem Ionic, que drena a energia do ambiente para a reconstituição da saúde de um jogador ao mesmo tempo, prejudicando em os inimigos em torno.



* Nova Gear - Os jogadores podem ganhar os novos conjuntos de equipamentos incluindo a Gear inspirada no Zoom para vilões, e o novo gear set inspirado no Black Lightning, para heróis.

* Novos personagens - Lightning Strikes traz novos jogadores personagens icônicos da DC Universe incluindo Livewire, Black Lightning, The Top, The Trickster, Static e muito mais. Novos personagens - como Livewire - serão apresentados como novo "Inspired By" opções para os jogadores que podem optar por criar um novo personagem inspirada por alguns dos personagens lendários do DC Universe. Novos personagens adicionais - como a Black Lightining – servirão como uma missão de generosidade que os jogadores podem lutar, se optar por ser um vilão.

Lightning Strikes oferece aos jogadores uma aventura história - que oferece até mesmo mais do combate intenso e acelerado que distingue DC Universe Online, um jogo focado no combate de super-heróis em locais onde os jogadores podem mostrar seus super poderes em batalhas épicas. O Flash adiciona um outro super-herói lendário para os jogadores para a batalha contra ou ao lado em sua jornada para se tornar a próxima lenda.

DC Universe Online’s Lightning Strikes DLC pack será acessível gratuitamente para todos os jogadores Legendary e disponível para compra por US $ 9.99 USD para todos os jogadores Free e Premium a partir da PlayStation Store ® Network, por meio do mercado do jogo e no PC a partir de o site DCUniverseOnline.com.


Flipz
Flipz
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 35
Localização : Niterói / RJ

https://dcuonlinebrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos